06/01/2017

6 ON 6 | Cores Vibrantes

Cá estou eu participando de mais um projeto. O 8 ON 8 que participei ano passado acabou não indo pra frente, então estou toda feliz por entrar mais uma vez em um projeto fotográfico e dessa vez espero que todo mundo vá até o fim <3 

Entramos de cabeça na fase verão e todos nós concordamos que o que combinaria mais com essa época do ano era fotografar coisas com cores vibrantes. E apesar de ter ido na praia, preferi fotografar as cores no meu lugar preferido, minha casa.
1- Tentei fazer donuts natalinos, mas não deu muito certo. Mesmo assim, valeu a experiência.
2, 3 e 6 - Florzinhas do jardim de casa
4 - O canto mais lindo da casa, minha estante de livros
5 - Um copo fofíssimo e muito barato que comprei esses dias de um dos personagens que mais gosto

Vejam também as fotos lindas dos outros participantes <3



4 comentários:

  1. Isa, adorei suas fotos ♥
    No natal também tentei fazer donuts e não deu certo ahahhaa. E esse copo do jake? tô apaixonada!
    Até o próximo mês, beijos!
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e já quero essa estante maravilhosa pra mim rsrs.<3

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos e olha, donut é realmente difícil de fazer ☺ A sua estante e o copo são muito fofinhos ☺
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super interessante projetos assim, ultimamente estou amando tirar algumas fotos aleatórias, sei lá acho que fotos ''momentâneas'' deixam aquele ar de poxa foi tão bom esse dia <3
    Beijos
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz