6 de fevereiro de 2017

6 ON 6 | Um dia

O projeto 6 ON 6 do mês focou na nossa vida pessoal, em como passamos os nossos dias. Como sou simplesmente apaixonada por blogs pessoais vou aproveitar o projeto para mostrar um pouco do meu dia a vocês e deixar que me conheçam. 
A foto não é a mais linda nem a mais planejada. Estava simplesmente escrevendo um post para o blog e quis mostrar que esse é o lugar da casa em que eu fico por mais tempo. Seja escrevendo, me inspirando, tendo ideias, ouvindo música. Como não trabalho eu consigo passar muito tempo no blog, então estou sempre fazendo ou pensando alguma coisa relacionada a ele. Amor demais.
Sou muito apaixonada por papelaria, e claro que vocês já sabem disso pelo tanto de arquivos que já compartilhei por aqui. Meus itens preferidos são cadernos, canetas e estou tomando gosto por adesivos fofos, mas os cadernos reinam por aqui. Tenho vários e estou sempre fazendo mais. O de cima é o meu bullet journal que estava para ser encadernado e o debaixo eu costurei e finalizei semana passada. 
Eu leio todos os dias, já se tornou um hábito. E se eu não conseguir pegar num livro durante o dia, seja por qualquer motivo, eu sempre leio um pouco no celular antes de dormir. Ler é a coisa que eu mais gosto de fazer.
Não desenho bem, nem pinto bem e minha letra não é maravilhosa, mas eu sempre gostei de olhar para desenhos e tentar fazer igual. Hoje tento tornar essa habilidade que adquiri de "copiar desenhos no olho" e desenhar coisas originais, mas ainda não consegui sair das tentativas. Vi isso no pinterest e tentei fazer igual no meu bullet journal.
Me planejar é algo que está se tornando um hábito para mim. Esse é o meu planner, que está gratuito para download no blog. Todos os dias antes de dormir eu uso um aplicativo para anotar o que quero fazer no dia seguinte e pela manhã passo tudo para o planner e decoro. Normalmente escrevo o que fiz nos fins de semana como um diário, pois não me obrigo a fazer nada nesses dias. Ah, perdoem os erros na escrita, eu tinha acabado de acordar.
Esse é o meu caderno dos sonhos, onde escrevo tudo que mais quero realizar. Olho o conteúdo todos os dias, escrevo sobre os processos e sobre as coisas que conquistei. Também escrevo quando desisto ou não desejo mais algo. É um caderno muito inspirador e o mais bonito que tenho. Decorei a capa com itens fofos, legais e que eu gosto. Acho que todo mundo devia fazer o seu.

Além de tudo isso eu assisto muitos filmes, arrumo a casa, entrei no projeto 40 coisas em 100 dias então tenho muitas coisas para distribuir nas minhas tarefas diárias e realizar.

E vocês, o que vocês fazem nos seus dias? Não deixem de clicar nos links abaixo para ver as fotos dos outros participantes.




Um comentário:

  1. Que lindo seu planner! ♥
    Eu amo o projeto 6on6, já tentei participar diversas vezes, mas meu tempo era muito apertado, sempre atrasava e ficava desmotivada :(
    Espero um dia conseguir porque eu amo olhar as fotografias e ler o que elas representam. Também amo papelaria, sou viciada! Queria muito aprender a escrever com essas letras como você, isso é maravilhoso ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz