12 de junho de 2017

memorialices

Esses dias eu estava no facebook e me deparo com um post super curioso, um convite para fazer parte da Corte Vermelha e assim comemorar o aniversário de três anos do blog Memorialices. É claro que quis fazer parte na hora. Acho que a coisa mais legal que a internet proporciona é conhecer pessoas à distância, passar a gostar e admirar essas pessoas, e ter um crush de amizade com elas. Me sinto super assim com a Luana (dona do Memorialices) e passei a semana inteira colocando ideias em prática para tentar surpreendê-la, deixá-la feliz, ser memorável e espalhar amor nessa internet.
A coisa mais marcante na Luana é o amor que ela sente por Alice no País das Maravilhas, uma paixão que ela tem desde criança. Assisti ao filme pela primeira vez no final de semana passado, em homenagem à ela, e agora super entendo essa paixão. Perdi as contas de quantas frases incríveis ouvi, de quantas cenas dignas de fotografia eu vi. Todas as coisas que eu sei que deixam ela inspirada me inspiraram. 
"Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas".
Outra característica da Lu é o seu gosto peculiar. Ela pode até se achar estranha, mas são esses gostos que formam a personalidade tão única dela. Será que ela sabe que ela é incrível? Super admiro quem ela é. Gosta de coisas não convencionais e não tenta fingir ser outra pessoa pra agradar alguém.
"Sim, você é louca, louquinha. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!"
Só desejo o melhor, tanto pra ela como pro Memorialices. O blog merece muito reconhecimento. Tem textos incríveis, fotos lindíssimas, posts cheios de informação e amor. É tão inteiramente ela que é impossível sair de lá sem querer voltar todos os dias e conhecer a cada post novo mais um pouquinho da Luana.

Parabéns pelos três anos! 
"Não pode viver a vida só para agradar os outros. A escolha tem que ser sua."


5 comentários:

  1. Vamos por partes, vamos por partes... Antes de tudo: eu fiquei MUITO feliz em saber que você viu os filmes e tirou boas lições dele! Eu já vi tantas vezes que sei as falas de cor haha. Essas fotos, eu não sei o que dizer dessas fotos *.*.* a poção mágica, a flor pintada, e esses desenhos com o nome do blog, tudo tão lindinho e caprichado que eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto amei (posso publicar a foto do desenho na fanpage do blog ou no próprio blog? {com créditos!}).

    Enfim, parabéns pelo post, e muito obrigada por tudo o que você disse :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! ♡
      Fico muito muito feliz que gostou *-*

      Excluir
  2. AMEI esse post!
    Conheço o Memorialices desde que era um bebezinho e realmente a paixão da Luana por Alice é contagiante...
    Se você já gostou tanto do filme, precisa ler o livro!
    Adorei o post!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, tudo bem? Que homenagem mais linda. Fiquei admirada com tanto carinho. Faltam palavras para descrever o quanto a Lu é especial. Conheço o blog dela a bastante tempo já e cada vez acho mais incrível o jeitinho dela. Gostei muito das fotos em especial esse desenho que traduz a Lu. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Ahm eu conheço o Memorialices, e tudo dela é tão mágico, adorei o post!
    Sucesso ♥

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz