6 de abril de 2018

6 on 6 | Celebrando o sol

Meu momento preferido do dia é o pôr do sol. Pra mim essa hora do dia tem magia. Tudo fica mais lindo, as cores, as pessoas, as plantas, até a temperatura é deliciosa. O nascer do sol compete também, mas o fim do dia tem meu coração de tal forma que eu sou obrigada a registrar esses momentos incríveis.

Essas fotos não foram tiradas para esse projeto, são fotografias feitas ao longo do tempo, sempre que dou uma caminhada aqui por perto de casa. Hoje resolvi finalmente postá-las, graças ao tema do mês do 6 on 6, que é fotos externas.
Esse com certeza foi o pôr do sol mais lindo que vi na vida. Tinha chovido bastante esse dia e ainda tinham muitas nuvens, mas não onde o sol estava, por trás de uma serra aliás, e o brilho dava a impressão de estar atravessando as nuvens por baixo. A foto quase mostra o quão lindo isso foi, mas só de lembrar da sensação de ver isso ao vivo eu já fico cheia de paz.
Acho que nesse dia a gente só foi passear pelo meio do nada que é aqui perto, e quem sabe colher algumas frutas. Eu nem gosto de frutas, mas amo colher. Aqui por perto tem manga, caju, azeitona, seriguela e coco, então a gente sempre anda por ai, pega umas frutas e eu aproveito pra ver o sol indo embora, sumir do horizonte e, claro, fotografar.
Essas duas últimas provam o que eu disse sobre o pôr do sol deixar tudo com uma cor muito mais linda. Inclusive, nenhuma das fotos de hoje foram editadas, a golden hour já fez isso por mim. To com o coração quentinho só por estar escrevendo esse post, olhando essas fotos de novo, revivendo os momentos. 
Sou do tipo de pessoa que ama tanto o sol que peço pra parar no meio da pista só porque o sol está super lindo e eu preciso registrar. O bom é que meu marido é um super companheiro e entende minhas loucuras, e melhor ainda, ele aprecia comigo.

Dias bonitos me deixam muito feliz e isso sempre é um motivo de agradecimento a Deus.
Confiram também as fotos das participantes mais legais da blogosfera: Luana, Camyli, Eva e Vanessa. 

3 comentários:

  1. Que fotos lindas!! Sou apaixonada por fotos do céu, ainda mais quando o sol tá se pondo. É um espetáculo gratuito e maravilhoso!! Nem precisa de edição mesmo, as fotos ficam lindas por si só!!

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o pôr do sol é algo mágico, principalmente quando mesmo depois de um dia nublado, ele aparece com todo o seu esplendor. Aqui em casa geralmente só dá pra ver quando ele está na fase rosinha, sabe ? Acho muito bonito também.
    Fotos lindíssimas !

    Beijinhos

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, eu amei seu novo layout e o novo nome *-*

    As fotos estão um encanto. Você já deve saber que eu amo fotos do pôr do sol, acho um dos momentos mais bonitos do dia <3 o post está muito poético!

    Beijos, amora.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo